ALFRED na SET Expo 2015
Publicada em 22/08/2015
Fonte: Alfred

SET Expo 2015

 

Este ano a ALFRED estará presente com seu stand próprio e no stand da Panasonic. A linha de storages inteligentes da ALFRED será mostrada, incluindo as seguintes novidades:

 

Alfred 1.3

A nova versão 1.3 do software Alfred traz novidades como: Metadados dinâmicos, pesquisa refinada, transcodificação do original na importação e exportação, janela de transcodificações, uso de proxies vindo das câmeras e automações de ingest e aprovação.

 

Arquivo Universal

O Alfred já é compatível com arquivamento em mídias profissionais como fitas LTO e cartuchos RDX. Mas, cada cliente tem suas necessidades particulares e sua preferência de mídia de arquivamento. Assim, o novo software Alfred pode arquivar em praticamente qualquer mídia hoje disponível: mídias óticas, hds internos ou externos, volumes de rede, fitas LTO e cartuchos RDX. Escolha a mídia que quiser e escolha o Alfred para gerenciá-la!

 

Alfred NAS

O Alfred NAS é um storage em rede o qual usa o mesmo chassis do Alfred, mas sem o software Alfred e com uma configuração de processamento menos poderosa. Ideal para quem precisa apenas de um repositório de arquivos na rede ou para quem já tem o Alfred e quer expandir sua capacidade online. Rodando uma versão de Linux específica para storage, o Alfred NAS é compatível com redes Ethernet Gb, 10Gb ou maiores, de par-trançado ou fibra, com protocolos SMB (Samba), AFP, NFS e iSCSI. Será oferecido nas versões sem disco, com 32 ou 64TB em discos NAS.

 

P2 Workflow

A ALFRED e a Panasonic fecham parceria para o lançamento do P2 Workflow. A Panasonic foi pioneira com o lançamento do P2, um dos primeiros e, até hoje, o padrão líder de captação “tapeless” para jornalismo e produção audiovisual. Além dos cartões P2, o padrão é composto pelos CODECs AVC-Ultra de alta qualidade e eficiência, pela câmeras em vários modelos de mão e ombro, e por uma série de outros acessórios. Com o P2 Workflow, agora será possível ter um fluxo que vai do ingest ao arquivamento usando equipamentos e tecnologia certificadas pela Panasonic. Um dos destaques da solução é o arquivamento usando o novo Archival Disc, a mídia ótica sucessora do Blu-Ray. Com o novo robô de arquivamento Panasonic, o P2 Workflow é capaz de arquivar petabytes de conteúdo de forma rápida e acessível.

 

 

ALFRED

Stand 154/155

 

Panasonic

Stand 59

Compartilhe

Direitos Autorais © 2014 Alfred. Todos os direitos reservados.